Beyonce - Video Phone Makeup Tutorial

Oi Meninas,


O sorteio está bombando, quase 900 incrições em apenas 4 dias. E as blogueiras que estão participando tambem já renderam muitos cliques ao blog, pelo que estou acompanhando está bem divido, mas ainda falta um bocadinho de tempo e dá pra bastante gente participar.

Bem, acho que não é segredo pra ninguem que eu AMO a Beyoncé. Linda, mulherão, Voz perfeita, estilo único e sempre aparece com uma make que a gente fica se coçando para acertar fazer ne gente!! Tô doida para que se confirme o local nde será o Show dela aqui em Salvador para eu garantir meu ingresso.

Quando o ví que o clipe de Video Phone, babay na make preta, gente que coisa leeenda é essa:



Aí já sabem né? Corri pra Jana me ajudar nessa empreitada!! E a bichinha, tadinha, fez vídeo pra nós de labirintite e tudo!! A bichinha.... Mas Graças à Deus ela já tá bem e eu vou tentar fazer essa make Bapho, tem ocasião pra todas as makes né gente!!



Amei o resultado!! Jana, um dia vou maquiar que nem você!!

Beijos