AVISO IMPORTANTE!

Oi Pessoas!

Dessa vez vim trazer um aviso importante para vocês:

SÓ ACEITAREMOS ENCOMENDAS CUJOS PAGAMENTOS SEJAM CONFIRMADOS ATÉ O DIA 20/12/2009


Depois desta data só voltaremos a aceitar encomendas no dia 05/01/2010


Os anúncios do Mercado Livre já estão pausados. Quem comprou, comprou! Vai pagar tudo direitinho e receber. Quem não comprou, reabriremos os anúncios dia 05/01/2010 também!!


Nesta época do ano, o volume de emails é muuuuito grande. Eu chego a receber cerca de 200 emails por dia, Isso, fora os emails que a Saphi recebe, que é mais ou menos a mesma quantidade. Incluindo os emails do ML, de meninas pedindo dicas e informações sobre produtos, status de compras, pedidos, etc... A maioria são dúvidas mesmo...

Nós respondemos todas as mensagens, mas vocês têm que concordar que não dá pra ler e responder isso tudo num dia só, e como eu trabalho durante o dia, acaba acumulando pro outro dia, por isso algumas pessoas ainda não receberam resposta, mas todos irão receber a resposta aos seus emails.


Não adianta mandar emails para todos os endereços possíveis, comentário, scrap, depoimento... com o mesmo conteúdo, pois isso só aumenta o volume de mensagens e acaba atrasando as outras pessoas e até vc mesmo de receber a sua resposta.

Se vc mandou uma mensagem para um dos nossos emails e a sua mensagem não voltou, nem deu erro, é sinal de que ela chegou aqui certinho e será respondida com certeza!


Se vc mandou uma mensagem e não ainda não recebeu resposta, calma que vc recebe sim! Responderemos a todas as mensagens, não deixamos nenhum e-mail sem resposta!! Mas tenha um pouco de paciência comigo....

ORKUTEIRAS DE PLANTÃO:





AAAhhhhh, faltam só 6 dias para encerrarem as inscrições do sorteio viuu!!!! CORRAM!

Beijossss, Amo vocês!