Novos brindes da Paleta de 120 Sombras + meu Vídeo =)

Oi Minhas Flores!!

Saudades de postar no blog! Mas sempre que puder eu venho trazer novidades pra vocês.

Consegui um novo Kit de pincéis para acompanhar a Paleta de 120 Sombras, e agora vcs irão receber os mesmos brindes comprando a paleta modelo A ou a paleta modelo B. Sempre fui preocupada com a qualidade dos produtos que vendo, inclusive os brindes que acompanham os produtos. Aos poucos venho conseguindo fazer alguns acordos com meus fornecedores e tenho tido alguns progressos, comos os kits que consegui para a promoção de Outubro que fica até a próxima sexta.

Entãoooo.. encurtando conversa, eu consegui que minha fornecedora encomendasse um kit de pincéis de cerdas naturais direto com a fábrica pra gente, foram poucas unidades para que a gente veja se vai ter uma aceitação boa, e se vender rápido esse primeiro lote, poderei continuar mandando eles de brindes, então confio em vocês viu? Olha os lindinhos aqui:


Clique para ampliar a imagem

O Kit é composto por pincéis de cerdas naturais brancas e cabo branco. Lindos né? A Partir de hoje as paletas de 120 sombras A ou B já incluem eles + um pincel de côncavo.



Para receber eles nas paletas de 88 Matte ou Shimmer, te um acréscimo de R$10,00 no valor, e por enquanto só posso mandar com essas Paletas, as de 120 A e B e as de 88 Matte e Shimmer. Mas vou conversando e vejo se consigo colocar brindes para todas as paletas, ok?!!

*** Mudando de Assunto ***

Criei coragem e botei a cara num vídeo que fiz para a Yes Cosméticos! Assistam e deixem comentários sobre os que vocês acharam. Sejam legais comigo viu meninas? Morroooo de vergonhaaaa!! Lá vai:




Agora quero saber de vocês: Quais Paletas vocês gostariam de ver na promoção de novembro? Me digam que eu tô em fase de negociação, pode ser que eu consiga!!


Beijosss