Sorteio Natalino & Nova Parceria

Oi Minhas Florzinhas,

Quem é vivo sempre aparece ne?? \o/ uhuuu

Adoro atualizar o Blog, mas agente de viagens, quando vai chegando o verão já viu né?? Trabalho aumenta, e o tempo que já era pouco, diminui ainda mais. Mas eu adoro responder as dúvidas de vocês pessoalmente e tento ficar respondendo emails à noite até onde o sono deixa, afinal, dia seguinte tenho que arrumar filho pra escola, Ficar linda, leve e solta e colocar meu melhor sorriso para os clientes.

SORTEIO

Bom, como vocês já sabem, tem sorteio Natalino aqui no Blog. Surgiu a idéia de fazer um concurso, mas eu prefiro fazer sorteio, porque o concurso por si só já exclui muita gente que não tem habilidade, ou que tem vergonha, ou quem não é muito amiga de tecnologia ou que não quer fazer vídeo e pronto! e fora que eu não gosto de julgar ninguém, prefiro sortear de uma vez, pois assim todos terão chances iguais.

PRÊMIOS

O Espírito Natalino me comoveu, e os prêmios que a sortuda vai ganhar, são:

- 1 Paleta 10 Bases
- 1 Paleta 10 Blushes
- 1 Paleta 120 Sombras (A ou B)
- 1 Kit 16 Pincéis Lilás com estojo
- 1 Kit de Pincéis Essenciais
- 1 Pincel para Côncavo e Esfumar


Êeee lá em casa.....

BLOGUEIRAS

Como sempre, as blogueiras não vão ficar de fora, pois como de costume o Blog que indicar mais participantes para o sorteio, também levará um kit muito fofo que a minha fornecedora e amiga gentilmente nos cedeu, o Kit é composto por:

- 1 Paleta 42 Cores (Sombras Matte e Blushes)
- 1 Kit de 16 Pincéis Lilás com estojo
- 1 Kit de 05 Pincéis de Bolsa
- 1 Pincel para Côncavo e esfumar

Blogueiras, para participar basta colocar o button do sorteio que está aqui no menu ao lado no seu blog e deixar um comentário com o seu nome e endereço do blog. Como eu sou boazinha, já tem aqui o código pronto, basta copiar e colocar no menu do seu blog. O Google Analytics contará apenas cliques únicos (1 por iP), por isso não adianta ficar clicando no Banner o dia todo, pois apenas um clique de cada pessoa contará.

Regras do sorteio (Vale para todas):

- Ser seguidora do Blog Flor de Menina
- Ser Seguidora do Blog Rosa Chiclete Makeup
- Ser Inscrita no Canal do Rosa Chiclete no You Tube

Você já é seguidora???? Garota inteligenteeee!!!

Fácil não?

Aí depois é só preencher o formulário abaixo com seus dados corretos (peloamordedeus) e rezarem para serem sorteadas no dia 25 de Dezembro. Ê Natal Bom hein!!



Serão Aceitas inscrições até o dia 23/12/2009.

Vou Torcer por todas vocês!

PARCERIA:

A partir de Agora vocês verão sempre um tutorial novo mostrando várias opções de makes usáveis que podem ser feitos, Não só com os produtos do Flor de Menina, mas também com produtos fáceis de ser encontrados em qualquer farmácia ou lojinha perto da sua casa. Amo maquiagem democrática e usável, e encontrei Essa menina Linda chamada Janaína, que se encaixa no perfil e irá trazer umas dicas pra nós!! Chique não?



Jana é a nova cara do Flor de Menina. Se inscrevam no canal dela, pois muita coisa vc poderá ficar sabendo primeiro por lá, pois ela atualiza o canal diariamente, e eu atualizo aqui quando posso (juro que faço o possível)!

Breve vocês conhecerão outros rostos!

Beijos a todas e Boa Sorte!